Conheça os Originais Didáctica

A cada pedido, um novo ciclo é iniciado: analisar, compreender, selecionar e então, produzir. E aqui, entram como facilitadoras e norteadoras, as categorias dos produtos Didáctica e suas diferentes demandas.

Há quem queira várias produções a longo prazo, podendo desfrutar do Laboratório de Educação; outros preferem algo totalmente personalizado, e essa forma de criar é chamada Do seu jeito.

Para resultados tecnológicos, como o próprio nome já diz, existe o segmento Tecnologia; e finalmente, para o catálogo e portfólio de títulos prontos, repleto de temas que estão em alta no mercado e também para quem busca o que talvez ainda nem saiba que está procurando, os Originais Didáctica.

E quando o assunto é educar adultos, qual a melhor forma de seguir?

Depende. Há que goste de ler, outros de ouvir, alguns preferem tocar, e para isso, a educação corporativa oferece inúmeros estilos de aprendizagem, envolvendo as necessidades gerais e específicas.

Assim, a conquista é despertada, no início, meio ou fim do caminho, e a aprendizagem se torna, então, mais do que um recurso: uma experiência.

Diante disso, importa muito o que irá engajar e sustentar essa trilha, para que seja relevante e interessante em todos os momentos, e assim, o desejo de se aprofundar também surja, criando um caminho de aprendizado que se inicia no mais simples ao mais elaborado.

Originais Didáctica: Cativar para permanecer

Uma das grandes vantagens dos Originais é a possibilidade de quem já entende do assunto produzir o que acredita, com dedicação, estratégia e foco, e assim, desenvolver uma rica variedade a ser exposta e disponibilizada na prateleira de produtos prontos.

E esses produtos, ao mesmo tempo que artesanais e interativos, são neutros, ou seja, ficam abertos a pequenas personalizações ágeis, como adaptar ou trocar breves informações, já que possuem comunicação visual flexível.

Cada história pertence a uma empresa, mas existem vários temas, normas, dicas, situações e conflitos em comum, então, porque não condensar e otimizar tudo isso?

Assim, quando a jornada termina, é esperado que todos queiram buscar mais, por isso, olha só essa ideia: trocar de temas trimestralmente faz com que a equipe se motive a sempre acessar a universidade corporativa, visando o crescimento pessoal e profissional, além do nivelamento de conhecimentos e do interesse geral constante.

Pensando na cultura de processos, as soluções também são oferecidas aos funcionários de dentro da própria empresa de criação, algo que além de consciente, evidencia o acompanhamento, e claro, o conhecimento do próprio negócio para todos, e assim, quem confecciona está cada vez mais preparado para desenvolver novos títulos.

Para quem tem pressa, mas não abre mão da qualidade

De forma essencial, a vantagem econômica ao obter produtos prontos é a possibilidade de receber serviços a curto prazo, equilibrando custo-benefício e simplificando a demanda de produção.

Em pequenas empresas, adquirir uma quantia específica de matriculas é conveniente, e em empresas maiores, obter uma cópia do produto é uma aquisição estratégica. Ambas opções estão disponíveis, pensando na variação dessas necessidades.

Sendo assim, os Originais Didáctica visam educar através da acessibilidade, democratização da tecnologia, qualidade e economia, com um caminho inteligente a se seguir.

Para se aprofundar ainda mais, conheça os produtos já disponíveis no nosso site!

 

Redação: Évellin Piovezana.
Produção Gráfica: Francisco Trindade.