Acontece | Outubro 2019

Olá, tudo bem?

Setembro passou e com ele floresceram muitas novidades e bons momentos por aqui. Vem ver com a gente tudo o que rolou nesse mês!

#1 Indicação a prêmios

Fomos indicados a dois prêmios super especiais: Melhores Fornecedores de RH, do Grupo Gestão; e Prêmio Líderes Regionais – Noroeste Paulista 2019, do LIDE Rio Preto, na categoria Inovação.

É um prazer imenso ter o reconhecimento do trabalho que realizamos todos os dias com muita dedicação e amor.

Vamos participar dessas conquistas com a gente?

Para votar em cada um dos prêmios, é só seguir as orientações a seguir:

Clique no link abaixo e preencha seus dados. Em seguida, selecione a categoria Gestão de Negócios, o segmento de Educação Corporativa, e depois escolha a Didáctica.

Melhores Fornecedores de RH

Para deixar seu voto no Prêmio Líderes Regionais, clique no botão a seguir, preencha o campo indicado com o seu e-mail. Em cada categoria, você deverá selecionar 3 empresas para deixar seu voto. Na categoria Inovação, escolha a Didáctica!

Prêmio Líderes Regionais

#2 REZET

No dia 14 de setembro, estivemos presentes no REZET, o maior evento de inovação do noroeste paulista, e fomos um dos patrocinadores e expositores desse importante movimento para a cidade e a região. Além disso, fizemos as lives das entrevistas alguns palestrantes do dia.

Foi uma grande oportunidade de mostrar ao público um pouco mais do que fazemos diariamente!

#3 LIDE Rio Preto

Participamos do 2º Encontro de Saúde e Bem-estar, do LIDE Rio Preto.O evento foi pautado nos assuntos mais relevantes para a área nos dias de hoje, com a presença do Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, o representante da Secretaria da Saúde de São José do Rio Preto (SP), André Baitello; o Arnaldo Monfredini da TOTVS, o Pedro Lobel da StartSe, e Alberto Ogata, Presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho.

Foi uma manhã de muito aprendizado sobre o mercado atual neste segmento tão importante para a sociedade!

#4 Gravações fora de casa

O mês de setembro também foi marcado pelas gravações externas que realizamos para o nosso canal. Gravamos a experiência do cliente sobre a aplicação da metodologia didática do projeto que desenvolvemos para a Embremac Embreagens, de Catanduva (SP), e também um bate-papo com a Cacau Guimarães, professora estagiária que viralizou na internet com um vídeo sobre a dinâmica implantada por ela na entrada da sala de aula em que leciona no SESI de São José do Rio Preto (SP).

#5 E falando em gravação…

O case de sucesso com a Embremac, nosso projeto de destaque desse mês, já está no ar em nosso canal Tudo sobre aprender. Quer ver como tudo aconteceu? Assista ao vídeo completo!

Novos clientes, novos parceiros e novos projetos

Rodobens, Honda Serviços Financeiros e Instituto Embelleze.