Acontece | Abril 2019

Março foi um mês bem agitado por aqui, e não só pela folia do Carnaval. Finalizamos projetos especiais de clientes muito importantes, e retomamos um projeto interno fundamental para nós.

Confira o que rolou nesse mês!

CAIXA Seguradora

Neste último mês, desenvolvemos um projeto muito especial para a CAIXA Seguradora: um e-learning sobre Consórcio! Tivemos muitas gravações, animações e edições para fazer!

Foi um prazer trabalhar com vocês novamente, Dorti Solange e Renata!

Novo site Clickmobead

Em março, também fizemos o lançamento do novo site da nossa plataforma LMS Clickmobead. Reformulamos suas páginas e integrações para facilitar o processo criação de plataformas teste, melhorar o visual e aprimorar a experiência do usuário. Já visitou nosso site para conferir?

Acesse: clickmob.com.br

Universidáctica

Outro destaque desse mês foi a Universidáctica, nossa universidade corporativa. Ela já fazia parte do nosso dia a dia, mas, com o crescimento da empresa e da equipe, demos um upgrade nos nossos treinamentos.

Por isso, semanalmente, temos treinamentos híbridos voltados a hard e soft skills (competências técnicas e habilidades comportamentais) para capacitar ainda mais o nosso time!

Apoio ao Projeto Sempre em Frente

Mais novidades por aqui! Fizemos uma parceria especial, e agora apoiamos o Projeto Sempre em Frente, que é a escola de empreendedorismo do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp.

Além de hospedar as atividades complementares em nossa plataforma, nós oferecemos conteúdos exclusivos da Didáctica para essa formação empreendedora. É sempre muito bom poder praticar nossa missão de disseminar o conhecimento e torná-lo tangível, para alcançar a todos!

Obrigada pela confiança, Jackeline e Renata!

Dia das Mulheres Didáctica

No Dia Internacional das Mulheres, nossa equipe preparou um café da manhã para homenagear as mulheres da nossa equipe, que são muitas!

Nosso respeito e nossa admiração a todas!

Honda – F&I

Finalizamos mais um projeto incrível para a Honda Serviços Financeiros: 1º Workshop F&I.

Desenvolvemos todos os materiais para o treinamento presencial ligado às áreas financeiras e de seguros da HSF. O evento ocorreu no dia 14 de março e foi um sucesso. Que orgulho!

Bom, isso foi tudo o que aconteceu por aqui no último mês. Continue nos acompanhando e nos siga nas redes sociais!

Até mais!