A comunicação interna pode ser estratégica?

Uma coisa é fato: comunicação é estratégia. Na era das redes sociais e dos múltiplos canais de comunicação, em que uma mensagem pode ser enviada e lida em questão de segundos, saber como levar a informação é essencial – especialmente dentro das empresas.

Com esse olhar, organizações buscam um melhor posicionamento e a comunicação interna deixa de ocupar apenas os murais, ganhando espaço entre as estratégias do negócio.

Quer saber mais? Veja só como as empresas lidam com a comunicação interna hoje:

E, então, entendeu como essa visão é importante para os resultados?  A comunicação interna, hoje, é uma aliada para empresas que prezam pela experiência do colaborador e desejam se posicionar estrategicamente no mercado.

Sua empresa é assim? Se a resposta for sim, é hora de implementar ações voltadas para essa área e conquistar resultados efetivos!

Para saber mais sobre o assunto, que também foi tema da15ª edição do HR First Class, confira o pocket learning Papo de RH: Comunicação Interna – um Original Didáctica com os principais insights do evento.